Bebida saudável para o café da manhã

12 setembro 2017 -
Oi gente tudo bem?

Nada melhor do que começar o dia com mais disposição e saúde não é mesmo?


Para isso a boa alimentação começa logo no café manhã.

No post de hoje tem pra você uma receita de uma bebida muito saudável com ingredientes que realmente cuidam da nossa saúde e bem estar, e que tomando somente ela estará super bem alimentada para esperar a próxima refeição.

venha conferir...




RECEITA







OBS: Essa bebida pode beber todos os dias. Se desejar inserir na sua dieta e ter um resultado melhor no emagrecimento, além de beber essa delícia, e te dar disposição e mais saúde, faça também exercícios físicos.



Espero que tenham gostado, um super beijo e até o próximo!!

23 comentários:

  1. muito obrigada pela dica, linda!!
    vou tentar fazer amanhã ja!

    ResponderExcluir
  2. Opa! Vou aderir a essa receitinha nas minhas manhãs.
    Adoro mamão por tanto não vai ser sacrifício nenhum fazer o consumo.
    Acredita que nunca pensei em colocar o mel? Deve ficar uma delícia.
    Vou fazer...

    ResponderExcluir
  3. Não tenho habito de tomar café da manhã, mesmo pq acordo quanse na hora do almoço. Mas já quero aderir essa receitinha.

    ResponderExcluir
  4. hmm deve ficar delicioso e super nutritivo! vou fazer para mim, mas sem mel

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha essa bebida deu água na boca eu vou fazer por aqui também bjus..

    ResponderExcluir
  6. Se tem uma coisa que preciso é disposição kkkk vou já fazer essa bebida!!

    ResponderExcluir
  7. Eu fiquei imaginando o sabor, e nem preciso dizer me deu água na boca, com certeza vou fazer, levo a receita comigo!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  8. Estou tentando melhorar minha alimentação e gostei muito dessa receita.
    Vou fazer ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. faço igual sua receita e ainda acrescento maçã e banana. Fica delícia demaaais

    ResponderExcluir
  10. Hummm sabe que eu vou fazer pra experimentar!! Ameeei!!

    ResponderExcluir
  11. AMO, mas sempre tenho aquela famosa preguiça de pegar para fazer de manhã kkk. Nunca bebi com mel vou fazer para testar. Adorei o post.

    Beijos,
    Letícia do Garota Perdida nos Livros

    ResponderExcluir
  12. Parece ficar bom, e a linhaça e o farelo de aveia faz bem à saúde né. Ótima dica para acompanhar a primeira refeição do dia.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Hey
    Muito boa a dica!
    Eu sempre coloco linhaça nos meus sucos ou vitaminas !! Ela ajuda bastante !
    Gosto também de usar semente de chia !
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Legal, parecudo com a receita que já faço.
    Ñ coloco o mamão, porém o meu leva. Maçã, banana, gengivre, limão e laranja.
    Disponível e o transito intestinal ficam otimos!
    Parabéns pela dica
    Bjs💋💋

    ResponderExcluir
  15. Um que jeito gostoso de fazer dieta, adorei. Vou experimentar!

    bj,
    Dani do blog Sabe o que é?
    http://sabeoque.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adoro vitamina de mamão com aveia, mas de manhã eu tenho tanta preguiça, que fazer vitamina não rola.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. OII!!
    NO café manhã eu costumo apenas tomar café, eu adorei sua dica :D
    Vou experimentar essa bebida ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  18. Que legal essa receita e é bem fácil de fazer. Adorei.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  19. Que delícia....amo mamão e iogurte, vou amar com certeza
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  20. Diquinha babadeira heim? Achei mara, vou testar!

    ResponderExcluir
  21. Eu sempre faço a vitamina ou o suco do mamão no café da manhã, mas não misturo a aveia e linhaça, na próxima vez que fizer vou misturar para ver que saber fica :)

    ResponderExcluir
  22. Parece gostoso mesmo, só não gosto de mamão. :/
    Vou mandar pra minha mãe que ama.
    Bjão

    ResponderExcluir
  23. Não tinha visto essa receitinha ainda, muito boa. Amo mamão, então é bem provável que eu vá amar ingerir essa delícia!

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©