Look versátil - Macaquinho

26 setembro 2017 -
Olá tudo bem?

Se tem um look que é mega versátil, esse look é o MACAQUINHO

Ele combina com vários acessórios, sapatos, makes, bolsas e entre outras coisas. E o melhor, combina com várias ocasiões, como festa, trabalho, passeio, ou seja, do chic ao despojado.

Confira alguns looks com macaquinho, caso queira uma inspiração de como e onde usar.






MACAQUINHO PARA O TRABALHO




MACAQUINHO PARA FESTA




MACAQUINHO PARA PASSEIO



MACAQUINHO DESPOJADO

Essas só foram algumas de várias outras inspirações de combinações e de ocasiões.

Percebe que o macaquinho são de várias estampas, como florais, listras, étcnicas,e também liso e jeans, tudo para atingir todos os estilos e gostos da mulherada.


Espero que tenham gostado das inspirações e post.
Um beijo e até o próximo!!

18 comentários:

  1. Acho lindo macaquinho, mas pra mim prefiro macacão! <3

    ResponderExcluir
  2. Boa tardem, como vai? Gostei bastante desses macaquinhos eles sao ótimos principalmente agora nessa estação. beijos

    ResponderExcluir
  3. Uau, acredita q nunca usei macaquinho? não combina cmg mais acho tão lindinho e a cara do verão..

    ResponderExcluir
  4. Que legal. Usava macaquinho quando era criança e era moda. Moda é assim mesmo. Sempre vai e volta. Apesar de gostar, não sei se ficaria bem para mim hoje em dia. bjs

    ResponderExcluir
  5. Amo os macaquinhos e meu guarda roupas é cheio deles!!
    Aqui em Recife como faz muito calor temos que aproveitar essas peças mais confortáveis e fresquinhas para o dia-a-dia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amo macaquinhos
    Além de fresquinho é estiloso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Acho muito fofo, não tenho nenhum acredita, só macacão, preciso de uns 2 para meu guarda roupa.

    ResponderExcluir
  8. eu adoro macacao ainda mais no calor que ta fazendo cai super bem
    BLOG♥ Coisas da Vida

    ResponderExcluir
  9. Sou completamente apaixonada por macaquinhos. Tenho VÁRIOS!!! Esse Azul de festa está lindo!

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto muito, já usei muito, mas depois que acabei com peso acima, deixei de lado, mas assim que voltar ao meu peso, quero comprar um pra mim de novo, são tão lindos né? Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Antigamente eu não gostava muito de macaquinho, mas ultimamente ando apaixonada pelos modelos!

    ResponderExcluir
  12. Apesar de não usar, amei teu post e o look inspirativo ficou lindo!!

    ResponderExcluir
  13. Comecei usar macaquinho a pouco tempo e já é minha peça favorita nesse calor.

    ResponderExcluir
  14. Eu acho lindo, tenho um, mas como sou bem baixinha acho um pouco estranho em mim

    ResponderExcluir
  15. Ah! São lindos e mega confortáveis né?! Amei as inspirações que você postou.

    Beijos

    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
  16. adoro macaquinho é uma peça easy wear e super coringa.

    ResponderExcluir
  17. Eu amo macaquinho e da para montar lindos looks!
    Acho um charme

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©