Top 7 - Minhas garrafinhas e copos

18 setembro 2017 -
Oi tudo bem?

Se tem uma coisa que estou amando no momento são minhas simples garrafinhas e copos. 


Elas ja fazem parte do meu dia a dia, porque sempre estou com um ou outro para não esquecer de beber água rsrs.


Venho aqui compartilhar elas com vocês, e no vídeo abaixo falo qual o grande foco do porque temos que ter uma garrafinha ou um copinho sempre ao nosso lado.

Quer saber o que é? Confira o vídeo abaixo, lá te conto tudinho rs.










O que acharam? Espero muito que tenham gostado e que tenham te inspirado de alguma forma.



UM SUPER BEIJO E ATÉ A PRÓXIMA!!




22 comentários:

  1. Bom dia, como vai?
    Nossa quanta fofura, eu acho um charme esses copos e garrafinhas, eu tenho alguns copos que sao o meu chodo, gostei de conhecer os seus. beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei seus copinhos e garrafinhas!!! Todos são lindos...e o motivo do vídeo (beber água) melhor ainda!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as suas garrafinhas e copos eles são lindos e bem fofos, agora que o calor já está chegando eles são essenciais para beber água, seja em casa ou na rua. Com essas garrafinhas e copos não tem motivo pra não beber água, amei o copo da Mulher Maravilha bjs.

    ResponderExcluir
  4. Mulher quantas garrafinhas lindas , já quero também um monte pra mim não esquecer . Amei o vídeo

    ResponderExcluir
  5. Adoro garrafinhas, se não fosse por elas nem beber água eu bebia porque eu esqueço. Elas são boas pq a gente leva pra todo canto. Suas garrafas são muito fofas

    ResponderExcluir
  6. eu tbm sou meio viciada nessas coisas, tenho várias aqui

    ResponderExcluir
  7. Menina, eu amei seus copinhos, realmente são lindos, eu quero, amei amei
    principalmente a da mulher maravilha!!

    ResponderExcluir
  8. Eu estou amando comprar copos e garrafas, são maravilhosos e como eu amo fazer coleção quero começar uma deles, os seus copos e garrafas são lindos,arrasou no vídeo e no post. Sucesso!

    ResponderExcluir
  9. Eu acho muito fofa, tenho vontade de montar uma coleção também, tinha visto no face à de coco e achei uma gracinha, já quero uma também.

    ResponderExcluir
  10. Acho muito fofo se deixar compro tudo que vejo delas nas lojas por aí rsrs meu marido fica me segurando... mas so lidas mesmo!~
    Beijo,
    http://keilyces.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Te acompanho no YouTube e adorei o vídeo, já disse la que sou a louça louca das garrafas e dos copos 😍 Adoro e tenho muitos ❤

    ResponderExcluir
  12. hahaha que fofos, adorei, eu tinha um do minions, mas começou a rachar, fiquei muito triste, era daquelas copão sabe de canudo, mas logo logo vou comprar um novo

    ResponderExcluir
  13. Eu amei as garrafinhas, eu também tenho algumas, gosto de trocar de vez em quando, assim parece que fico estimulada a tomar água ... Gostei de todas, mas amei a que parece um coco! Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  14. No trabalho, as meninas são viciadas nas garrafinhas da Tuppeware, você já viu!? Elas são lindas Thelminha!
    Eu já fui assim com canecas, mas hoje estou curada hahahahahaha

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  15. Pri, garrafinha só tenho uma que levo para o trabalho. Agora copo tenho um monte, sou apaixonada por copo !!!
    Adorei seu top 7 !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  16. Lindas!! Amo copos e garrafas, passo 24h com elas ao meu lado.
    Adorei todas

    beijos

    ResponderExcluir
  17. Sua coleção é uma fofura, adorei!!
    Beijos!

    http://amandainacio.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que legal esse do coco. kkk
    Gostei da coleção.
    Bjão

    ResponderExcluir
  19. É um hábito muito saudável, pois a água é indispensável à saúde. Eu também sempre ando com a minha garrafinha. Adorei as suas, são lindas.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  20. Essas garrafas são bem úteis, as suas são bem fofas, gostaria de ter uma coleção assim, beijão!

    ResponderExcluir
  21. Esses copos e garrafinhas são uma fofura. Tenho alguns aqui em casa, mas de vez em quando faço limpeza, porque fica guardado e ninguém usa.

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©