CREME DE PENTEAR (LEAVE IN PHYTOGEN I LOVE MY HAIR) DA KERT

22 fevereiro 2018 -
Oi gente!

Recebi da Kert Cosméticos o Leave In Creme de Pentear para cabelos crespíssimos da linha Phito Gen.



Creme de pentear do grau 4ABC 3A com filtro UV Vegetal
Foi desenvolvido especialmente para cabelos crespíssimos, ou seja, cachos menores e fios mais impermeáveis.




Os cabelos crespíssimos, têm maior dificuldade de percorrer os nutrientes pela extensão do fio e estes cabelos necessitam de muita emoliência, muita hidratação e nutrição.

Sua formulação balanceada, rica em Óleo de Macadamia, Panthenol Quatemizado, Aloe Vera e um derivado de Amido de milho, proporciona propriedades amaciadoras, nutrientes e hidratantes deixando os crespinhos com toque aveludado, macios e definidos com longa duração.

É sem Óleo mineral, Parabenos, Petrolato, Silicones e Propileno e o melhor não é testado em animais.

Testei e meu cabelo super aprovou, usei como finalizador, fazendo uma fitagem normal.


Na hora que eu estava fazendo a fitagem, percebi que ele ia definindo muito mais rápido e deixando o toque aveludado e sem frizz. 

Muito bom também por ser um creme um pouco leve, ideal para day after, colocando no borrifador e borrifando quando necessário para voltar a definição.

Notícia boa rs, no site da Kert não tem só para cabelos crespíssimos, isso mesmo, confira ai os Leave in I Love My Hair para todos os tipos de cabelos.

CACHEADOS 2ABC e 3A


CRESPOS 3BC

TODOS OS TIPOS DE CABELO

Todos os produtos você encontra no site da Kert Cosméticas com preços super acessíveis.

Vá agora e visita o site, além desses produtos lá encontra, lançamentos, produtos para coloração, tratamento, descoloração, redutos de cor e muito mais.

Clica no link abaixo e vai direto no site
-> KERT 


Espero muito que tenham gostado, qualquer dúvida deixa nos comentários que irei te responder.

E me conte se já conhece os produtos da Kert e o que achou deles?

Beijo e até o próxima!!







13 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Não conhecia esse creme, mas gostei da resenha, que bom que seu cabelo se deu com ele, vou visitar o site para conhecer mais produtos
    Te espero em meu blog
    www.talytaxavier.com

    ResponderExcluir
  2. Show! Não conhecia esses cremes! EU também tenho cabelo cacheado e é dificil encontrar produtos bons! Show!

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha o creme de pentear da Kert gosto muito dos produtos da marca, o creme de pentear é bem eficaz para os cabelos, gostei do resultado seus cabelos ficaram lindos, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oiiiie,
    Eu conheço a kert ótima marca, já o produto eu não conhecia mas tendo aqui minha primeira impressão dele eu gostei bastante ainda mais com tanto voto positivo inclusive ficou bom em vc.

    ResponderExcluir
  5. BOA TARDE, os produtos da kert sao ótimos, eu gostei bastante da sua resenha, e da sua opinião

    ResponderExcluir
  6. Adorei. Super demais. Não conhecia esse produto. Valeu por compartilhar com a gente. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu conhecia a marca, mas não esse leave -in ainda, gostei muito do post, seu cabelo ficou bem definido.

    ResponderExcluir
  8. Produto bom e no precinho é sinonimo de felicidade!!! <3

    ResponderExcluir
  9. Eu não conheço a marca Kert mas fiquei agradad por saber que é uma marca que pensa em todos os tipos de cabelo porque eu tenho o meu liso. Se encontrar por Portugal vou experimentar.
    Bjnhs

    ResponderExcluir
  10. Ai, eu amo esse tipo e produto. Não conhecia a marca, mas estou doida para testar.

    ResponderExcluir
  11. Olá. Eu tenho o creme multifuncional dessa linha, mas ainda nao testei. Gostei da embalagem ser grande de 500ml. A Kert arrasa!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro os produtos da Kert, mas não conhecia essa linha.
    Gostei de saber desse creme de pentear da linha Phytogen.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  13. Gostei,Nunca tinha visto esta marca vou procura pra testar❤😌

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©